Uma mulher de 49 anos foi esfaqueada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido, de 45 anos, na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Harrison de Figueiredo, na periferia de Dourados. O agressor foi preso pela Polícia Militar, mas tentou fugir da delegacia e foi identificado como foragido da justiça de Santa Catarina por roubo.
Segundo a vítima, a agressão ocorreu após uma discussão enquanto o homem fazia um lanche. Ele a atacou com uma faca de mesa, causando um corte no braço. Mesmo ferida, a mulher inicialmente tentou minimizar a situação, afirmando que “já estava tudo resolvido”.
Os policiais deram voz de prisão ao agressor, identificado como Anderson, e o conduziram à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). No entanto, ao chegar ao local, ele resistiu e tentou escapar, subindo no muro e acessando o telhado da delegacia.
Após ser recapturado, a polícia realizou uma verificação detalhada e descobriu que ele era procurado por roubo em Santa Catarina. O criminoso permanece preso e à disposição da Justiça.
Fonte: Dourados Agora