Um homem nu invadiu um condomínio na região de universidades particulares em Dourados na madrugada desta sexta-feira (02) e colocou medo em moradores.
Ele bateu na porta de moradias e pedia para entrar. Conforme uma internauta, a polícia foi acionada, mas a informação é que não havia viatura para atender a ocorrência.
“Faça um apelo para alertar as pessoas, em especial as mulheres que moram e circulam nas imediações das universidades”, avisou a internauta, que encaminhou imagens ao Dourados Agora.
Não há informações sobre a identidade do homem que estava nu e se ele seria morador nas imediações.
Estupro
No dia 9 de abril uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro na região das universidades. Conforme a investigação policial, o crime ocorreu quando a estudante seguia a pé para a casa de um amigo e foi surpreendida por um motociclista. O suspeito a arrastou para um terreno baldio com matagal, cometeu o crime e fugiu em seguida.
Com o crime, os estudantes se reuniram em uma passeata pela rua Manoel Santiago, um dos principais acessos à região das universidades, para protestar. Com cartazes e gritos, os jovens exigiram justiça, direito à vida, maior iluminação pública e segurança.
Fonte: Dourados Agora