24.1 C
Dourados
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Vídeo mostra homem agredindo ex com socos e chutes na cabeça em Nova Alvorada do Sul

Autor foi encontrado em casa e confessou ter ameaçado a jovem, no entanto, negou as agressões

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma jovem de 23 anos é agredida pelo ex-namorado em frente à uma academia localizada na Avenida Jofre de Araújo, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) momentos depois na casa onde mora no Bairro Maria de Lourdes.

Vídeo: Divulgação/Campo Grande News

Na gravação é possível ver o autor encurralando a vítima em frente ao imóvel. A jovem começa a gritar já chorando para que ele saia e diz “não sou obrigada a ficar com você não”. O homem então grita “foda-se, não me tira caralho, não me tira” e então bate a cabeça dela na porta dá academia e dá um tapa no rosto da ex-namorada.

Em seguida, ele puxa a jovem pelos cabelos e a joga a jovem no chão, momento em que passa a agredi-la com socos e chutes na cabeça, gritando “tá louca, tu acha que sou o que?”, a gravação dura 27 segundos. O vídeo foi feito por alguém que estava perto do local e acionou a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local e testemunhas informaram que a vítima já havia sido encaminhada para hospital com diversas lesões no corpo. Os militares foram até a unidade de saúde e ao ser questionada sobre o autor, a jovem informou o endereço da casa onde ele mora.

Ainda segundo relato da jovem, o homem a ameaçou dizendo que a mataria e depois fugiria para São Paulo. Ela ainda contou que morou com o autor por cinco meses e estavam separados há 30 dias, no entanto, ele não aceitava o fim do relacionamento e vivia procurando a vítima para tentar reatar.

A jovem contou alegou que o homem ficava rondando a casa de sua mãe e também aparecia sempre em seu local de trabalho. No dia das agressões ele a perseguiu quando ela seguia para o ponto de ônibus ele apareceu e a mandou entrar no carro. A vítima negou e ele então tentou colocá-la a força no veículo.

De acordo com o depoimento da vítima, o homem começou a xingá-la e a ameaçá-la dizendo: “você não tem amor a sua vida?? Seus dias estão contados”, então ele iniciou as agressões. Logo após ele entrou no carro e foi embora. Ela pediu medida protetiva contra o ex-namorado porque afirmou temer por sua vida.

Os policiais foram até a residência e no Bairro Maria de Lourdes e viram o carro do homem na garagem. Eles então entraram no quintal e chamaram pelo suspeito que foi preso em flagrante. O caso aconteceu na madrugada do sábado (21) e ontem (22) ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Nega agressão – Já o homem alegou em depoimento que ainda mantém relacionamento com a vítima, porém os dois moram em casas separadas e que no dia do crime foi até a casa da jovem e viu que o pai do filho dela estava no local. Ele então discutiu com ela e foi embora. Depois voltou e viu que ela estava no ponto de ônibus.

Na versão do homem, ele chamou a jovem para conversar e ela não aceitou. Ele então tentou colocá-la no carro e ela se jogou no chão por isso, ele a puxou pelo cabelo para que ela entrasse no veículo, mas nega que tenha chutado e dado socos na vítima e confessou ter ameaçado e xingado a jovem. Ele tem passagens por crime de trânsito.

Fonte: Ana Paula Chuva/Campo Grande News

Leia também

Últimas Notícias