Neste domingo, 13 de julho, o Setor de Investigação Geral – SIG/NRI de Dourados realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos, um de 27 e outro de 29 anos, apontados como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na saída de uma casa noturna durante a madrugada do mesmo dia.
De acordo com a apuração, a vítima havia demonstrado insatisfação por ciúmes em relação a um dos envolvidos, que aparentemente flertava com sua namorada em redes sociais.
Uma discussão teria ocorrido em frente à boate, o que ocasionou a emboscada da vítima no momento em que deixaria o local em seu carro. Conforme depoimentos, o homem de 36 anos foi alvejado 4 vezes, inclusive uma delas na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital da Vida, onde segue internado.
Já os autores se evadiram do local e foram capturados por policiais civis por volta de 14h em uma residência na Vila São Braz, onde estavam escondidos. A arma de fogo utilizada foi localizada em um lava jato na região do Bairro Canaã III, onde teria sido escondida após a fuga.
Os dois foram conduzidos à sede do SIG/Dourados, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
Fonte: Assessoria PCMS