Natal Pereira de Carvalho Gonzaga, de 55 anos, e Reginaldo Teixeira de Araújo, de 50, são os trabalhadores que estavam desaparecidos e foram achados mortos, na tarde desta quinta-feira (17). O carro em que eles estavam caiu em uma ribanceira na rodovia MS-145, próximo ao município de Deodápolis.
Conforme apurado, eles retornavam para suas casas após deixar a usina onde prestavam serviço. Natal era morador de Deodápolis e Reginaldo residia no distrito de Lagoa Bonita.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente e o caso segue em investigação pela Polícia Civil de Deodápolis.
Acidente
Trabalhadores identificados como ”’Reginaldo” e ”Natal”, foram achados mortos, na tarde desta quinta-feira (17), no fundo, de uma ribanceira, na MS-145, perto de Deodápolis. Eles trabalhavam em uma usina de Rio Brilhante.
Os funcionários estavam desaparecidos desde a manhã desta quinta-feira. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. Com a ajuda de um funcionário da usina, o veículo foi encontrado e sugere que tenha despencado da ribanceira. Os corpos das duas vítimas estavam dentro do carro.
O trecho onde ocorreu o acidente fica na Baixada da 13ª linha, região conhecida como ”Confinamento do Paulo”.
Foi dito também que os dois homens voltavam do trabalho na usina, sendo um para Deodápolis e outro para o Distrito de Lagoa Bonita. O motivo da queda ainda é desconhecido e está em apuração.








Fonte: Elizeu Ribeiro/Top Mídia News