Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de sexta-feira (18), 711,7 kg de maconha e recuperou um veículo com registro de furto durante fiscalização na BR-158, em Três Lagoas.
A droga foi localizada escondida no assoalho de um Fiat/Strada, coberta por um pano. Duas mulheres ocupavam o veículo e informaram que transportavam a carga de Dourados para Três Lagoas. Durante a verificação, os policiais também identificaram que o veículo havia sido furtado em São Paulo/SP, em abril deste ano.
As duas envolvidas foram encaminhadas, juntamente com o entorpecente e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.
Apreensão de maconha em Caarapó
No último domingo (20), a PRF apreendeu 556,3 kg de maconha e prendeu três pessoas em Caarapó.
Durante fiscalização, os policiais abordaram dois veículos que trafegavam em alta velocidade. Em um deles, foram encontrados diversos tabletes de maconha, e o condutor confessou que levava a droga de Ponta Porã para São Paulo/SP. O outro carro, que seguia à frente, era utilizado como batedor da carga, conforme admitido pelos ocupantes.
Os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com a droga e os veículos, para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.
Apreensão de skunk em Corumbá
A PRF apreendeu, na madrugada de ontem (23), 33,7kg de skunk durante fiscalização no km 708 da BR-262, em Corumbá.
A droga foi encontrada no porta-malas de um veículo VW/Saveiro, transportada em duas caixas de isopor lacradas. O condutor demonstrou nervosismo e não soube explicar o tipo de serviço que estaria prestando na cidade. Ao ser questionado, afirmou que havia recebido a droga em Corumbá e que a levaria até Campo Grande.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com a droga e o veículo.


Fonte: O Progresso