Uma briga familiar terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (25) em Naviraí, município no sul de Mato Grosso do Sul. E. V., de 41 anos, foi preso após matar a própria irmã, Juliete V., de 35 anos, com uma facada no pescoço. O crime aconteceu na Rua Via Láctea, no bairro Sol Nascente, e já é contabilizado como o 19º feminicídio do ano no estado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram E. sentado no chão em frente à residência, visivelmente abalado.
Próximo a ele estava um homem de 62 anos, com vários ferimentos no rosto, nariz, braços e mãos. Segundo o idoso, ele tentou apartar a briga entre os irmãos e acabou sendo agredido por E. Os três estariam consumindo bebidas alcoólicas quando a discussão se agravou e evoluiu para agressões físicas.
Durante a confusão, E. se armou com uma faca e golpeou a irmã no pescoço. Juliete caiu imediatamente, e uma grande quantidade de sangue ficou espalhada pelo chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.
Após o crime, tanto o autor quanto o idoso ferido foram levados ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.
A Polícia investiga as circunstâncias do crime. O caso reforça os alarmantes índices de violência contra a mulher no estado em 2025.
Fonte: Flávio Verão/Dourados Agora