27.3 C
Dourados
quinta-feira, 31 de julho de 2025

Justiça decreta prisão preventiva a mulher que atacou três pessoas durante surto

O caso ocorreu na última sexta-feira (25), quando D. foi presa após atacar ao menos três pessoas em diferentes locais

A Justiça decretou, nesta segunda-feira (28), a prisão preventiva de D., de 31 anos, acusada de cometer uma série de agressões durante um surto psicótico em Dourados.

Ela já havia sido autuada em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal e dano, e permanece internada sob escolta policial em uma unidade de saúde da cidade. Agora, com a decisão judicial, ela segue presa preventivamente.

O caso ocorreu na última sexta-feira (25), quando D. foi presa após atacar ao menos três pessoas em diferentes locais. O primeiro caso aconteceu na Rua Bela Vista, onde ela feriu com uma garrafada um homem de 61 anos.

Em seguida, invadiu uma casa na Rua Silidônio Verão, no Jardim Água Boa, e agrediu uma idosa de 65 anos com uma paulada na cabeça, além de quebrar móveis do imóvel.

Durante o surto, ela também subiu em carros estacionados no centro de Dourados e danificou um livro dentro de uma livraria na Praça Antônio João.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter a mulher, que foi levada inicialmente para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Desde então, D. recebe atendimento médico sob custódia. 

O caso segue em investigação. 

Fonte: Charles Aparecido/Dourados News

Leia também

Últimas Notícias