Ana Carla Mendes de Souza, de 32 anos, morreu ao ser atingida por um caminhão boiadeiro, durante uma conversão. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (25), no Bairro Nova Lima, na região norte de Campo Grande.
O motorista do caminhão disse à reportagem do Midiamax que seguia pela rua Coxim e colidiu com a moto no momento em que fazia uma conversão para acessar a Júlio Prestes.
“Sinalizei e fui virar normalmente, nem percebi que tinha passado sobre a moto. Só vi quando a moça pulou da motocicleta e começou a gritar. Então, parei o caminhão. Isso é muito triste, nunca tinha passado por uma situação como esta”, relata.
A motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava acompanhada de uma amiga, de 28 anos. As duas seguiam para o trabalho no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo) quando houve o acidente.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – com oito profissionais – atendeu a vítima ainda no local. Foram realizadas massagens cardíacas por mais de uma hora. Medicações também foram aplicadas, no entanto, a motociclista não resistiu.
A amiga, que estava na garupa da moto, não sofreu ferimentos graves e está em estado de choque. Ana Carla deixa quatro filhos.

Fonte: Aline Machado e Rodrigo Santos/Midiamax