Pelo menos três pessoas foram feridas a tiros, incluindo uma adolescente, durante a noite desta segunda-feira (1°), na cidade de Três Lagoas – a 326 quilômetros de Campo Grande, que viveu momentos de pânico.
O primeiro atentado aconteceu no bairro Jardim Guanabara, quando um rapaz, de 27 anos, foi alvo de um atirador encapuzado. A vítima foi atingida no braço e conseguiu fugir e se esconder em uma residência.
Segundo informações do portal JP News, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte. Já o segundo episódio aconteceu no bairro São João, quando dois suspeitos em uma bicicleta elétrica, também encapuzados, atiraram contra uma adolescente e o namorado.
A garota foi atingida no braço e o namorado na escápula. Eles foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para uma unidade hospitalar, e também não correm risco de morte.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que realiza diligências para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias dos crimes. Até o momento ninguém foi preso.
As investigações seguem para entender a motivação de cada atentado.
Fonte: Luiz Vinicius/JD1 Notícias