21 C
Dourados
sábado, 18 de outubro de 2025

Ponta Porã: Câmeras registram execução em bar e criminoso é preso fugindo para o Paraguai

Abordado em Ponta Porã, o homem conduzia o veículo usado na ação e confessou a autoria do assassinato

S.C.N.N., de 32 anos, conhecido como “Pressão” e “Risadinha”, foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (25), enquanto tentava fugir para o Paraguai após matar Stener Antônio dos Santos, 54 anos, a tiros em Rio Verde (GO). A prisão ocorreu durante fiscalização na rodovia MS-164, próxima a Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o suspeito dirigia um Chevrolet Cruze branco, veículo com as mesmas características do usado no homicídio ocorrido horas antes em Goiás. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou escapar em alta velocidade, colocando em risco outros motoristas, mas foi abordado já na área urbana de Ponta Porã.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 no interior do carro, com quatro munições intactas e três cápsulas deflagradas. O homem confessou ter usado a arma para matar a vítima, de 56 anos, em um bar na noite anterior. Ele afirmou que pretendia se esconder no Paraguai.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação criminosa. As imagens mostram o momento em que o suspeito chega armado, de boné, camiseta, bermuda jeans e chinelo e atira contra o homem que jogava baralho com amigos. A vítima não teve chance de defesa e morreu no local. Clientes que estavam no bar jogando sinuca ou sentados em mesas correram ao ouvir os disparos.

O autor já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Ponta Porã e a Polícia Civil de Goiás foi comunicada sobre a prisão e apreensão da arma utilizada no crime.

Fonte: Bruna Marques/Campo Grande News

Leia também

Últimas Notícias