28.2 C
Dourados
domingo, 14 de dezembro de 2025

Motorista morre após capotar Amarok com mais de 1,6 tonelada de maconha

Veículo roubado no Paraná estava carregado com 65 fardos da droga; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Um acidente na madrugada desta quarta-feira (3) resultou na morte de Celso P. G. M., de 29 anos, que conduzia uma caminhonete Volkswagen Amarok carregada com grande quantidade de maconha na MS-295, em Iguatemi, no extremo sul do Estado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h, após ser informada de que um veículo havia capotado e que havia uma pessoa caída ao lado da pista. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Celso recebendo atendimento de emergência e perceberam que dezenas de tabletes de maconha estavam espalhados pela vegetação.

A Amarok, de cor prata, usava placas falsas e ficou destruída depois de despencar de um barranco, ficando enroscada em fios de uma cerca. Dentro do veículo e pelo chão foram encontrados 65 fardos e inúmeros tabletes, que após pesagem somaram 1.653 quilos de maconha.

Durante a checagem, os militares descobriram que a caminhonete havia sido furtada ou roubada em Paranavaí (PR). Apesar de ter sido socorrido, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital de Iguatemi.

Motorista morre após capotar Amarok com mais de 1,6 tonelada de maconha

Leia também

Últimas Notícias