29.4 C
Dourados
quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

Sem unhas e feridas graves: jovem é internado com sinais de tortura e morre em hospital de Dourados

Elço de Souza Cabreira deu entrada no dia 26 de dezembro em estado grave no hospital de Dourados e, antes de ficar inconsciente, disse que havia sido agredido por várias pessoas. Caso é investigado.

A Polícia Civil investiga a morte de Elço de Souza Cabreira, de 25 anos, registrada na terça-feira (6), após ele ficar dez dias internado com ferimentos graves e sinais de tortura. O jovem foi agredido no dia 26 de dezembro, no distrito de Prudêncio, em Rio Brilhante, e encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados.

Segundo a equipe médica, Elço tinha várias lesões pelo corpo. Entre os ferimentos estavam machucados na cabeça e no rosto, unhas arrancadas das duas mãos, cortes no abdômen e suspeita de fratura no tórax. Desde a internação, o estado de saúde era considerado grave.

Ainda conforme o hospital, em um momento de lucidez, o jovem contou à equipe de enfermagem que foi agredido por várias pessoas, mas não conseguiu identificar os suspeitos. Quando a polícia tentou ouvir Elço, ele já estava inconsciente.

Apesar dos atendimentos médicos, Elço não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (6). O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e tenta identificar os responsáveis pelas agressões.

Leia também

Últimas Notícias