33 C
Dourados
quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Comerciante morre após ser arremessado de caminhonete em acidente na MS-156

Um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (13) resultou na morte do comerciante Juarez Dias, de 49 anos, na rodovia MS-156, em Amambai. Muito conhecido na cidade, ele era popularmente chamado de “Negão da Borracharia” e mantinha atividade comercial na área central do município.

A ocorrência foi registrada por volta de 0h30, no trecho que liga Amambai a Caarapó, nas imediações do Parque de Exposições. Informações preliminares indicam que Juarez conduzia uma caminhonete Fiat Strada quando, ao entrar em uma curva, acabou perdendo o controle da direção. O veículo seguiu reto e colidiu contra a estrutura de proteção da pista contrária.

Com a violência do impacto, o motorista foi arremessado para fora da caminhonete e caiu às margens da rodovia. Quando equipes de resgate chegaram ao local, ele já não apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito.

A caminhonete ficou parada sobre a pista, no sentido oposto ao tráfego, a aproximadamente 50 metros de distância do ponto onde o corpo foi encontrado. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que deverá esclarecer com mais precisão como ocorreu o acidente.

A morte do comerciante causou forte repercussão em Amambai, onde Juarez era conhecido pelo trabalho e pelo relacionamento próximo com clientes e moradores.

Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Ponta Porã. O velório deve acontecer na Capela da Pax Primavera, no município, mas até o momento a família não havia divulgado o horário do sepultamento.

Leia também

Últimas Notícias