Nesta quarta-feira (21), depois de uma longa jornada e muitas histórias de superação, o douradense Kawan Bobadilha Cavaleiro tornou-se bicampeão mundial de Muay Thai. Ele venceu pela segunda vez o cobiçado título para os lutadores de diversos países. A luta foi disputada na Tailândia.
O lutador douradense já havia vencido o torneio em 2024. Ele representa a academia Fighting Studio, de Dourados. Além do título mundial, Kawan também venceu a Copa do Brasil de Kickboxing e a Copa do Brasil de Muay Thai.
“Hoje nosso olho se enche de lágrima e o coração fica quente, foi uma estrada difícil até o pódio. Viemos com uma missão e com propósito obrigado a todos que acreditam nessa família sem vocês nada disso seria possível”, postou a academia, em seu perfil no Instagram.
“Ele trabalhou duro nos últimos dias, batendo massa em obras da construção civil para deixar o aluguel e suas contas de luz e água pagas. Kwan é um menino muito esforçado e merece esse título. É lutador pela vida”, conta Thiago Machado, dono de uma empresa de açaí de Dourados que patrocina o atleta.
Fonte: Marcos Morandi/Midiamax