Uma briga entre um casal deixou uma casa completamente destruída e duas pessoas feridas a facadas na madrugada desta quinta-feira (3), em Campo Grande. Segundo testemunhas, o fogo teria começado em uma motocicleta e se alastrado pela residência, atingindo uma parede vizinha também.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, além da Polícia Militar. Uma mulher foi socorrida e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, e o homem fugiu após o desentendimento.
Familiares contaram ao g1 que o fogo teria começado por volta das 1h da madrugada, quando a mulher, durante uma discussão com o companheiro, ateou fogo na moto dele. Ainda durante a briga, a mulher teria sido agredida e esfaqueada pelo companheiro; ela revidou e também esfaqueou o homem na perna.
Os dois estavam juntos há cerca de 5 meses e não havia histórico de brigas, conforme os familiares. A discussão teria começado após a mulher passar o dia em uma maternidade e o homem desconfiar da história, acusando-a de traição.
O caso segue em investigação e, até a atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado.
Fonte: Giovanna Dauzacker, Débora Ricalde, g1 MS e TV Morena