Os dois turistas britânicos que caíram no golpe “boa noite, Cinderela” em Ipanema deram detalhes, em entrevista , como foram dopados por três mulheres que haviam conhecido pouco antes.
Os turistas saíram de um samba na Lapa, na noite de quarta-feira (6), onde conheceram as criminosas. Ao chegarem em um quiosque na orla, elas deram caipirinhas para eles.
Pouco depois, um dos estrangeiros perdeu os sentidos e caiu na areia. A imagem de um deles desnorteado – e depois desacordado – na Praia de Ipanema rodou o mundo e ganhou as manchetes de sites ingleses.
“Tomei dois goles e não lembro de mais nada”, disse um deles.
Uma testemunha viu a cena, filmou e chamou a polícia: um entregador de 19 anos que passava pelo local e já prestou depoimento. Na entrevista, um dos britânicos disse que tentou “lutar contra a droga” e agradeceu à testemunha que chamou o socorro.
“Ele filmou, chamou a ambulância e ajudou a polícia a chegar às suspeitas. Obrigado a ele, quem quer que seja”, afirmou.
As três mulheres já foram identificadas e são procuradas para serem ouvidas pela polícia. São elas: Amanda Deloca, Mayara Ketelyn e Raiane Campos, que tem 20 passagens pelo mesmo crime.
Fonte: g1