A Polícia Civil prendeu L.F.L., de 35 anos. Ele é suspeito de violência psicológica contra a mãe adotiva, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O caso foi registrado em Dourados, município a 251 quilômetros de Campo Grande, ao fim da tarde desta terça-feira (2).
Conforme apurado pela reportagem, vizinhos denunciaram maus-tratos e movimentação suspeita de drogas na residência do suspeito, situada na Rua Isidoro Pedroso, Bairro Vila Alba. A equipe do 1º Distrito Policial investigou a denúncia e confirmou a situação.
A idosa, de 63 anos, recebeu os policiais e autorizou a entrada. Ela demonstrava medo e falava em voz baixa, enquanto o suspeito gritava, evidenciando a violência psicológica.
Os policiais localizaram 230 gramas de skunk, uma pistola calibre .380, dois carregadores com 16 munições e os cartões e o celular da vítima em poder do autor. Ele também se apropriava de pensão e rendimentos da idosa.
Os agentes deram voz de prisão em flagrante a L.F.L. e o conduziram à delegacia. Como estava exaltado, a polícia precisou usar algemas para proteger a vítima e a equipe.
A Polícia Civil informou que a ação retirou drogas e arma de circulação e protegeu a idosa de novos abusos.
O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, apropriação ou desvio de bens, proventos, pensão ou rendimentos da idosa, tráfico de drogas e violência psicológica contra a mulher.
Fonte: Gustavo Bonotto e Helio de Freitas/Campo Grande News
