Um homem de 27 anos foi preso na segunda-feira (1º), apontado como o autor da morte de um homem em situação de rua, de 34 anos, em Três Lagoas, cidade localizada a 311 km de Campo Grande.
O crime ocorreu no último domingo (31), por volta das 7h, em uma rua do Jardim Aeroporto. Segundo a investigação, a vítima foi espancada com um pedaço de pau, além de sofrer socos e chutes.
A vítima, usuária de drogas, foi encontrada gravemente ferida e chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. Ela apresentava lesões na cabeça, tórax, abdômen e nas pernas.
Imagens de câmeras de segurança da região ajudaram a Polícia Civil a identificar o agressor, que foi localizado e preso no dia seguinte ao crime. Durante o depoimento, o suspeito confessou a agressão e afirmou que atacou a vítima porque ela teria furtado pertences de sua casa.
A Polícia Civil investiga se outras pessoas participaram do crime. O suspeito pode responder por lesão corporal seguida de morte, homicídio simples ou até homicídio qualificado, dependendo do resultado da apuração.
Fonte: Dourados Agora