Um casal foi preso em Dourados suspeito de envolvimento em um ataque a uma adolescente de 17 anos e, dias depois, no esfaqueamento da mãe da vítima, na Aldeia Jaguapiru. Os autores identificados são Y.R.M., de 36 anos, e L.V., de 27.
O primeiro caso ocorreu no final da tarde de sábado (31), por volta das 17h30, quando a adolescente foi atacada com golpes de faca. Ela sofreu ferimentos na nuca e na perna direita. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a jovem ao Hospital da Vida. Após o tratamento, ela recebeu alta e retornou para casa.
Já nesta sexta-feira (6), o casal voltou ao local. Durante uma nova confusão, a mãe da adolescente, de 40 anos, tentou intervir para proteger a filha e acabou sendo ferida com uma facada no braço esquerdo e outra no abdômen, desferidas com uma faca de serra.
A mulher também foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital da Vida.
Após os fatos, o Setor de Investigações Gerais (SIG) realizou diligências e localizou o casal. Em depoimento, Y.R.M. afirmou que não foi o autor das facadas, alegando que as agressões teriam sido praticadas por L.V., supostamente motivada por ciúmes.
O caso segue sendo investigado.
