28.6 C
Dourados
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Homem vai comprar moto anunciada em rede social e é vítima de assalto à mão armada por “vendedores”

O que deveria ser a realização de um negócio terminou em momentos de pânico para um homem, de 39 anos, no domingo (8), em Dourados. A vítima, que negociava a compra de uma motocicleta Honda Biz através de anúncio em rede social, foi atraída para uma emboscada no cruzamento das ruas Hilda Bergo Duarte e Antônio Emílio de Figueiredo, onde fica a praça Antônio Alves Duarte, ao lado do Terminal de Transbordo.

Após combinar os detalhes da transação pela rede social, o comprador foi ao local de encontro para ver o veículo e finalizar o pagamento. Ao chegar, ele foi recebido por um casal. No entanto, o que parecia ser uma negociação comum rapidamente se transformou em crime, o homem que se passava por vendedor sacou uma arma de fogo e ameaçou a vítima.

O comprador foi obrigado a acessar o aplicativo de seu banco e realizar uma transferência imediata no valor de R$ 2.500,00 para os criminosos. Após a confirmação da transação, o casal fugiu do local, deixando a vítima sem o dinheiro e sem o veículo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Leia também

Últimas Notícias