32.5 C
Dourados
quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Homem que matou ex-mulher e namorado dela é preso após quase dois anos foragido

Um homem de 48 anos, procurado desde dezembro de 2023 por matar a ex-esposa e o namorado dela no município de Floraí (PR), foi preso na tarde desta quarta-feira (3) em Anaurilândia, no sul de Mato Grosso do Sul. A captura foi realizada pela Polícia Civil durante diligências na zona rural do município.

O crime, que teve grande repercussão à época, ocorreu após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, de 48 anos. Ele invadiu a casa da vítima e a matou dentro da residência. Em seguida, foi até o centro da cidade, localizou o então namorado dela, um motorista de transporte escolar de 45 anos, e o executou dentro de um ônibus durante o trabalho.

Após os assassinatos, o homem fugiu do Paraná e passou a viver de forma clandestina, utilizando identidade adulterada para evitar a prisão. Durante esse período, ele circulou por diferentes cidades até se estabelecer em Anaurilândia, onde vivia há cerca de um ano tentando manter perfil discreto.

A partir de indícios levantados em ações de rotina, a Polícia Civil local passou a investigar a possibilidade de ele ser um foragido de alta periculosidade. O caso avançou após troca de informações com a Polícia Civil de Loanda (PR), que confirmou oficialmente a identidade do autor dos dois crimes.

Com a confirmação, os policiais se deslocaram até uma propriedade rural a cerca de 50 quilômetros da área urbana de Anaurilândia, onde o homem foi localizado e preso. Ele estava há quase dois anos foragido da Justiça.

Leia também

Últimas Notícias