30.9 C
Dourados
quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Adolescente de 16 anos agride avó e mãe e destrói móveis em residência

Um adolescente, de 16 anos, é suspeito de agredir familiares e causar danos em uma residência na noite desta quarta-feira (28), na Rua Doutor Teixeira, região do bairro Vista Alegre, em Maracaju.

De acordo com informações repassadas à polícia, a ocorrência teve início quando o jovem, por motivos considerados fúteis, passou a apresentar comportamento agressivo dentro da residência, investindo contra a avó, de 62 anos. A idosa teria sido agredida com chutes, sofrendo uma escoriação no joelho esquerdo após cair no chão.

Em seguida, o adolescente também teria agredido a própria mãe, de 32 anos, que tentava defender a idosa. A mulher foi empurrada e caiu, sofrendo ferimento em uma das mãos.

Ainda conforme relato das vítimas, o suspeito teria quebrado móveis e utensílios da casa, danificando uma mesa e um ventilador. Com medo de novas agressões, as duas deixaram o local e procuraram ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e, com apoio de outra equipe, deslocou até o endereço informado, onde constatou sinais de dano no imóvel. Foram realizadas buscas pela região, porém o adolescente não foi localizado.

O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e encaminhado à Polícia Civil, que adotará as providências legais cabíveis.

Leia também

Últimas Notícias