Um proprietário de bar, de 30 anos, denunciou ter sido alvo de cinco disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (9), no bairro Parque do Lago, em Dourados. O caso aconteceu depois que ele tentou intervir em uma agressão contra um cliente nas proximidades do seu estabelecimento, localizado na Rua Lindalva Marques.
De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante encerrava o expediente e seguia para casa de motocicleta por volta das 22h30, quando presenciou um homem espancando um cliente. Ao tentar questionar o que estava acontecendo, o agressor reagiu de forma violenta, encarando-o e perguntando se ele “estava tentando intimidá-lo”.
Instantes depois, o suspeito caminhou até um veículo HB20 Sedan, de onde retirou um revólver e efetuou dois disparos em direção às motocicletas da vítima e do cliente agredido. Os tiros acertaram o solo.
O comerciante então fotografou a placa do carro, o que provocou nova reação do agressor. Armado, ele saiu do veículo e exigiu que a foto fosse apagada. Em seguida, iniciou uma perseguição a pé, realizando mais três disparos na direção do dono do bar, que conseguiu se esconder em um local escuro para escapar.
Após circular duas vezes pela região à procura da vítima, o autor desistiu e deixou o local. A Polícia Militar foi acionada, mas o comerciante preferiu registrar a ocorrência diretamente na delegacia.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e localizar o atirador, além de apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
Fonte: Flávio Verão/Dourados Agora