Uma mulher de 33 anos foi presa na madrugada deste domingo (10), acusada de esfaquear o próprio marido, também de 33 anos, durante uma discussão em Dourados. O caso aconteceu no bairro Dioclécio Artuzi 1 e foi registrado pela Polícia Militar como violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Tática foi acionada via Copom e, ao chegar à residência, encontrou a mulher, que confessou ter atacado o companheiro com uma faca após uma briga. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados.
A autora relatou aos policiais que o casal havia consumido bebidas alcoólicas durante todo o dia, antes da discussão que terminou em agressão. Ela também afirmou que havia uma medida protetiva anterior, proibindo o convívio entre ambos, mas que teria pedido à Justiça o cancelamento há cerca de dois meses.
Durante a ocorrência, os policiais constataram a presença de crianças na residência, filhas do casal. Elas foram entregues aos cuidados da avó materna. A faca usada no crime foi apreendida.
A mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada em flagrante, sem apresentar ferimentos.
